Pequenos prazeres da vida.

Á certas coisas que por mais insignificantes que possam ser alteram por completo a minha disposição, umas para melhor outras para pior, e como tal, aqui revelo alguns daqueles que considero... os meus pequenos prazeres da vida.

- Ligar a televisão no exacto momento em que começa a minha série preferida

- Começar no instante seguinte outro episódio na minha serie preferida quando acaba o 1º

- Acordar num domingo de manhã de barriga para cima, com uma enorme sensação de leveza no peito como se fosse capaz de inspirar todo o ar do mundo com o sol a entrar por debaixo da persiana meio aberta.

- Uma noite de DVD com a sala repleta de amigos esponjados pelo chão.

- Uma noite de verão passada na praia de volta duma fogueira improvisada rodeado dos meus irmãos e um radio rouco a tocar Sublime

- Beber Coca-Cola pela garrafa ás escondidas enquanto a minha mãe grita da sala "Zé!!! Ñ bebas a Coca.Cola pela garrafa!"

- O silencio de cortar á faca numa sala de cinema cheia de gente que deixa o rolar da película no projector entoar pela sala!

- Uma tarde de churrasco com os amigos de volta da piscina.

- Comer uma pizza familiar á mão ...e beber mais coca.cola pela garrafa!

- Chorar de emoção no fim de um filme

- Um candeeiro de rua apagado, acender no exacto momento em que passo por debaixo dele.

- Dois pardais a "namorarem" no parapeito da minha janela

- A emoção da véspera de um dia importante.

- Acordar 1 minuto antes do despertador tocar...

- O buzinar dos carros dos meus amigos que me vêem buscar para um café num entediante sábado á tarde.

...

.... aqui deixo espaço para os vossos pequenos prazeres.
Free counter and web stats