Independentemente do custo, a vida prevalecerá!

Porque nem sempre a vida toma o rumo que nós queremos, vemo-nos forçados a alterar hábitos, rotina essa que já está em nós tão entranhada como que uma segunda pele. Tudo muda, tudo parte, mas a vida continua e sempre prevalecerá. No entanto as horas que temos agora mortas, que eram outrora preenchidas com aquele alguém que não está mais ao nosso lado continuam, o dia tem as mesmas 24 horas, e muitas daquelas em que me tinha que fazer, são agora paginas em branco preenchidas de silêncios incómodos, são estas as que mais custam a passar, são estas que me vergam e quebram, e são elas as que eu tenho de ultrapassar.

É aqui que eles entram, os meus mais chegados e queridos amigos têm feito de tudo para que me distraia, que me afaste o pensamento da ferida ainda aberta que há-de custar a sarar... mas tempo é coisa que não me faltam, e felizmente, amigos tambem!

Hoje, como não podia deixar de ser, voltámos a render-nos á 7ª Arte e lá fomos nós para a sessão da 0.10 no Fórum Almada. O filme foi o PayCheck (ou Pago Para Esquecer na sua brilhante tradução.. as usual!), foi muito fixe o filme, típico de John Woo e com algumas ideias com obvia inspiração no "Minority Report", mas um bom filme! Numa passagem do filme a Uma Thurman diz ... "Somos quem somos pelas experiências que temos, e quantas dessas experiências não são erros crassos?!", tocou-me em particular.

Á saída tivemos a surpresa da noite... o Xut estacionado atrás do "My Precious" á nossa espera, tinha ido ver o Gotika, fiquei feliz por o ver, tinha saudades de estar com ele.

Ainda me é complicado ver como algo dum dia para o outro passa de ...

Naquele trilho secreto
Com palavras santo e senha
Eu fui língua e tu dialecto
Eu fui lume e tu foste lenha

Fomos guerras e alianças
Tratados de paz e péssangas
Fomos sardas pele e tranças
Popeline seda e ganga

a...

Foi nesse dia, que percebi
Nada mais por nós havia a fazer
A minha paixão por ti, era um lume
Que não tinha mais lenha, por onde arder
Free counter and web stats