Porque nem sempre as coisas correm como planeamos.

Pois bem, para por um termo a esta dessincronizarão horário que me isola do mundo das pessoas normais, e para culminar com o desespero por parte da minha mãe por estas minhas noites passadas em claro, engendrei um plano genial para de uma noite para a outra voltar tudo á normalidade no meu relógio biológico.

O plano era extremamente simples, e aliava uns 2 ou 3 factores que eram garantia de um sucesso assegurado. Normalmente deito-me ás 7h da manhã, fico deitado a ver os desenhos animados ... sim... é isso mesmo, os desenhos animados, e por volta das 8 deixo-me vencer pelo sono. Acordo então por volta da 17h, que pode parecer tardíssimo, mas tendo em conta ás horas que me deito, rondam as horas de sono normais da grande maioria das pessoas.

Ora o problema estava em entreter-me desde as 8 ate á hora de almoço e apartír dai era ficar ensonado o resto do dia e as horas decentes me ir deitar, e acordar na manhã do dia seguinte como é suposto, e a concentração de Tuning era o pretexto ideal para me entreter.

As horas que era suposto deitar-me fui tratar de uns arranjos de ultima hora e juntar-me á comitiva que vinha para cá do outro lado do rio. Tudo correu como esperado e ás 2 da tarde estava a vir almoçar ainda bem desperto mesmo depois de uma noite em claro. A tarde é que foi mais difícil de passar e acho que ainda cedi por uma ou duas vezes, mas depois de jantar era certo que me ia deitar e dar o plano por completo com sucesso.

Foi aqui que as coisas descambaram, como sempre, os amigos desencaminham-me e arrastam-me (se bem que não ofereci muita resistência) para um noite de cinema no Fórum Almada, depois ... tivemos a infelicidade de descobrir um ponto de acesso á net Wireless no Macdonalds do Barreiro, e lá viemos todos buscar os laptops para nos irmos ligar á net no meio da Av. principal do Barreiro... enfim, temos destas coisas!

São 6:26 da manhã e todo este entusiasmo em redor do posto wireless deixou-me super desperto, e apesar de estarmos a dia 2 e ainda ñ ter dormido este mês, não conto com a visita do João Pestana nas próximas horas, paciência... de volta para os desenhos animados matinais!
Free counter and web stats