As Time Goes By!

Costumo dizer que ninguem é interessante por mais que 5 minutos consecutivos. Acho que é o tempo que demora até começarem a aparecer silêncios incomodos, e se começarem a dizer coisas sem sentido que não teem nada de interessante para a outra parte.

Curioso... isto acabar de ter sido escrito pelo mesmo rapaz que todos os dias tem algo para escrever num blog à qualquer coisa como... meio ano!

Fez na passada 6ª feira meio ano que escrevi pela 1ª vez neste meu diário, hoje abro o "meu" link (eheh é tão giro ter um url meu) e a cores do meu blog aparecem, sou invadido por uma sensação de conforto e tranquilidade, sensação essa transmitida por estas paginas que sabem tanto, ou tudo de mim! Acho que esse é um dos principais motivos pelo qual este blog ainda não levou um face-lift! Ou como disse á Vanessa uma vez, "tenho de manter o look singélo e sem grandes aparatos, para não destoar com a pobreza dos textos." ;)

Mas no meio de tudo isto tenho de agradecer especialmente a voces... alguns sei quem são e posso-vos chamar pelo nome, outros não conheço, mas o queixinhas do "counter" diz-me que vc's existem... Posso chamar pelo nome o Muckey, o CoLT, o BB, o Xástre, a minha Anna "favorita", a Marina de quem tenho tantas saudades, a minha cyber.amiga nortenha Mariana, a Vanessa A.K.A. Yuks e à minha Cumpl1ce, á "directly from the States" Vania, a Su e a Tania Bonnet que sei que tambem me visitam ocasionalmente, à Namorada do Xástre ;) tambem conhecida por Xaninha, à minha Super.Girl Carla, à Patricia B., ao Bandido do Y e ao Kabum, aos meus brothas do Norte o Tiago e o Rui, e até mesmo á minha Tia Belinha, e a uns quantos outros que infelizmente nunca deram um ar da sua graça... enfim adorava dizer que "the list goes on forever..." mas não, são poucos aqueles que tiram uns minutos para "me vir v(l)er" mas com a maior das honestidades, voces são todos aqueles que eu preciso, e um sorriso da vossa parte depois de cada visitinha é todo o incentivo que me faz falta.

A todos vocês que depois de estes 6 meses ainda me brindam com a vossa visita... um enorme e sentido, OBRIGADO!
Free counter and web stats