A importância de regras!

Pois é, no outro dia, novamente sobre a mesa do café...

... agora que penso nisso, se as mesas de café falassem, haviam de ter muito para contar, lembro-me de um anuncio do Delta "or somethin", em que o slogan dizia qualquer coisa como "Cafés, palcos de tristezas e amores, enfim, de uma vida!"... é um bocado isso né!? Vou dormir sobre o assunto e qui çá um dia mais tarde não escreva sobre isso...

... de volta ao tópico, lá estávamos nós sobre a mesa do café a contabilizar tempos de namoro de cada um de nós, até a Marta dizer - "Sem contar com as interrupções, já namorei 4 anos com um rapaz."! Eu e o BB tivemos de nos insurgir contra estas "interrupções", o que é afinal uma interrupção dum namoro e quanto tempo podem estas ter para que se ainda possa voltar para o mesmo namoro, um para um novo namoro com a mesma pessoa?!

Achámos de extrema importância estabelecer regras sobre estas interrupções e como tal, chegámos ao consenso de que, qualquer interrupção tem sempre de:

A) Ser inferior a 1/4 do tempo total de namoro.

por exemplo, se alguém namorar 1 ano (12 meses) a interrupção não pode ser maior que 3 meses.!

O que nos remete para a alínea B

B) Nenhuma interrupção pode ser maior que 3 meses, achamos que 3 meses é o "Point Of No Return", e como tal qualquer reatar da relação depois deste período tem obrigatoriamente de fazer um reset á contagem "namoral"

Basicamente.. e apesar de saber por experiência própria que é a partir dos 6 meses que se deixam de contar o meses... achamos que os 3 meses de namoro é um ponto chave!

Basicamente, até 3 meses de namoro, não há namoro, existe apenas duas pessoas que se vêem com bastante regularidade, e só a partir de 3 meses de encontros regulares se pode finalmente ter alicerces e convivência para dizer que efectivamente se namora!

Enfim... todo este tema era controverso devido á falta de regras, e como tal, achámos por bem completar esta lacuna no "código" dos pombinhos para evitar mal-entendidos ;)
Free counter and web stats