Ria, pela sua saude.

Na continuação do post d'ontem, acho efectivamente que sou demasiado novo para pensar em morrer, ouvi alguem dizer que a adolescencia passa no dia em que pensas que podes morrer... e como tál, prefiro não pensar nisso e continuar um adolescente, mesmo que um insconsciente.

Ainda assim... se eu ainda sou novo, aparento ser muito mais novo que efectivamente sou, tenho 23 anos, e até ah bem pouco tempo me pediam B.I. se por acaso ia comprar uma imperial para um amigo meu.

Hoje, pela milionéssima vez perguntaram-me que idade tinha, desta vez os meus colegas de trabalho, eu disse que tinha 23 e eles prontamente disseram que nunca na vida me davam 23 anos, e não implicasse no nosso trabalho ter carta de condução, alguns deles não me davam mesmo 18 anos, e eu vejo isso como um elogio, se calhar ñ devia.

Ainda assim, sinceramente que não vejo motivo para aparentar ser tão mais novo que aquilo que de facto sou, se calhar é de eu usar os cremer "Revit-á-Lift" da Loreal durante a noite, kidding...o que é certo é que nada no que toca a exercicio, não sou grande adepto, isto sem contar com os 14 musculos que mexo para sorrir, e esses sim teem exercicio de sobra.

Mas sinceramente, acho que passa mesmo por ai... não pelos 14 musculos que implica, não pelo dilatar do vasos sanguineos, não pelo libertar da endorfinas, nada fisico, acho que mesmo a nivel psicologico, rir é mesmo o melhor remédio, é como que um jogging... da alma!
Free counter and web stats