Um dia diferente.

No sabado o dia correu super bem, acordei cedo tava um sol radiante, resolvemos ir para a praia, tiramos a capota ao jeep, liguei ao pessoal, atrelámos a mota d'água e lá fomos nós pla A2 na direcção á Caparica..... nisto... o carro que vái a nossa frente rebenta-lhe um pneu, um mercedes daqueles antigos, nós resolvemos parar para ajudar e encostamos o jeep atras do mercedes que entretanto já tinha parado na berma.

Sái de lá de dentro uma senhora velhota, mas muito simpática, prontificamo-nos a mudar-lhe o pneu e a voltar a por tudo no sitio, ela ficou tão agradecida que nos deu uma nota de 100€ e disse que era para este grupo de rapazes tão simpáticos e prestáveis irem todos jantar fora... e nós, felizes da vida 100 euros mais ricos lá seguimos viagem.

Quando entramos na via rapida da Costa, vimos novamente um carro parado na berma com uma rapariga fora do carro ao telemovel e de mão na cabeça. Dado a nossa ultima experiencia, resolvemos parar novamente e ver se a sorte nos continuava a sorrir.

O problema era bem mais facil, o carro tinha ficado sem gasolina a uns 2/3 kms da BP da via rapida da Costa, e nós... sempre prestáveis prontamente resolvemos o assunto. Vái de gancho do jeep no Corsa e bora lá de reboke até ah bomba!

A miuda tb éra bue porreira, muito gira, tinha pinta de modelo, e depois de se desfazer em obrigados, perguntou para que praia é que a gente ia, e nós dissemos que iamos pá praia da Morena que por coincidência era a mesma para a que ela ia ter com mais umas amigas... trocamos números de telefone e combinamos encontrarmo-nos na esplanada da praia para um copo depois da torreira do sol.

Por volta das 6 da tarde, toca o telefone, era ela e tava no café com as amigas a perguntar se ñ iamos lá ter... assim que lá chegamos.... WOW!!! uma das amigas dela era a Marta Cruz, a nossa dama em apuros, passou o tempo a elogiar-nos em como tinhamos sido simpáticos e tudo o mais e eu e a Marta (que até ficou sentada ao meu lado) criamos ganda empatia e ficamos a falar o tempo todo.

Depois, e como ainda tinhamos 100€ mais os trokos que cada um tinha levado, resolvemos convida-las pa jantar e fomos todos para um café com vista po mar empanturrarmos-nos em torradas e caracois enquanto empurravamos com uma cola bem gelada.

Entretanto começou a fazer-se tarde e a ficar noite... e ainda tinhamos uma porrada de coisas para fazer, lavar a mota d'agua, aspirar o jeep, voltar a por a capota e resolvemos despedirmos-nos das nossas novas amigas até uma proxima oportunidade...

... oportunidade essa que não é já pa semana uma vez que combinei ir sair com a Marta Cruz na proxima sexta á noite.

E foi assim o dia de Sabado...








... ou então não foi nada d'isso...e eu tive mesmo d'ir trabalhar :| Ohhh well... sonhar não paga imposto!
Free counter and web stats