Idolos

Regressaram, eu que pensava que tinham esgotado todos os "wannabes frustados" de Portugal com a 1ª série, mas não... 1% de revelações e 99% de outra gente que não tem consciencia da figura ridicula que fazem quando tentam ser algo para o qual, está claro como água que não são minimamente talhados.

Eu canto péssimamente, eu sei que canto péssimamente, e ñ é por a minha querida mãe me dizer que eu canto muito bem, que eu começo a fazer planos de lançar um album d'originais! Esta gente devia pensar da mesma maneira, não consigo assimilar como é que gente que por lá passou, não se apercebe por sí só que ouvi-los cantar eleva tortura a todo um novo expoente, e é preciso 4 tipos sentados numa mesa a deita-los abaixo para todo um pais ver para que se consciencializem para algo que estáva mais que obvio á partida!

Mas isso nem é o pior, o pior mesmo é ve-los sair da sala onde prestam provas lavados/as em lagrimas por verem um sonhos despedaçado, sonho esse que nunca teve pernas para andar. Acho ridiculo, estupido mesmo, e 90% das vezes acho que merecem tudo aquilo que ouvem na espectativa que quando o programa passar na televisão e eles virem a triste figura que fizeram, acordem para a vida duma vez por todas a pensem ...

- Porra.. mas que raio estava eu a pensar quando tive a brilhante ideia de concorrer aos Idolos, eu não sei cantar!

Eu tambem gostava de ser top model, sério... acho que era giro, fazer um book e tal, ser contratado por estilistas famosos, fazer-me rodear de louras, altas e espadaúdas e andar com uma Top Model.... mas não tenho o look, o fisico nem a altura, mas ñ me veem a chorar plos cantos por isso.

Mas bom mesmo era ser astronauta, ir á Lua, ser o 1º Homem em Marte, mas guess what... never gonna happen!

Pensado melhor, o que eu gostava ainda mais era ser actor de cinema, dár autografos, casar-me com uma celebridade e ter a Nicole Kidman em "Speed dial" no telemovel, mas o mais certo é tal nunca chegar a acontecer... mas lá está, não deixo que isso me abata nem passo o dia a chorar baba e ranho!

É assim que vejo, principalmente as miudas sairem da sala do Júri, devastadas como se o grande sonho da vida d'elas tivesse ido por água abaixo, provavelmente até foi, mas minhas amigas, ao menos agora sabem (ñ que já ñ o soubessem antes) que essa vossa carreira musical nunca há.de ir a lado nenhum! Em vez de abatidas, deviam ficar felizes, pois é como eu sempre disse, tenho 23 anos, e não, ainda não sei o que quero fazer da minha vida, mas depois de cada trabalho merdoso que arranjo, estou um passo mais proximo de achar aquele que me enche as medidas, limito-me a lá chegar por "Tentativa/Erro".
Todos temos sonhos, indeed, but it takes a great amount of wisdom to find out witch ones to persue.

"A cidade está deserta
e alguém escreveu o teu nome em toda a parte:
nas casas, nos carros, nas pontes, nas ruas.
Em todo o lado essa palavra,
repetida ao expoente da loucura!
Ora amarga, ora doce...
Para nos lembrar que o amor é uma doença,
quando nele julgamos ver a nossa cura..."
Free counter and web stats