Serviço Publico.

É incrivel os temas de conversa que dissecamos quandon nos juntamos á mesa do café. Hoje o tema de conversa era "Qual a melhor actriz actualmente", se calhar "melhor" não é bem o termo, se calhar "a mais boa!" era mais apropriado. As opiniões são divergentes, desde Liz Hurley a Kate Beckinsale, de Jessica Biel passando pela Angelina Jolie até Nicole Kidman, todos estes nomes vieram á baila... e claro está, sem nunca esquecer as Catherine "Divinal" Zetha-Jones.

Mas se o tema de hoje era parvo... o de á uns dias atrás transcedia todos os limites do aceitavel, e visto que quando os rapazes se juntam á mesa o tema de conversa ha-de invariavelmente ser miudas, o tema da noite passada era nem mais nem menos que ..... (pausa dramática) ..... SEXO ORAL!

Sexo Oral, chegámos á conclusão, nós e a revista Maria, que ainda há muito tábu em torno de algo tão natural como o sexo oral e como tál, cabe ao rapaz quando afim de tais practicas, persuadir a rapariga o mais subtilmente possivel com vista a ver o seu desejo realizado.

Fiquei surpreendissimo com o que a nossa conversa veio revelar, eu, o ingénuo do grupo desconhecia por completo as tecnicas usadas por, aparentemente, toda a gente, visto que eu era o unico com a teoria de que ... a unica maneira de a convencer quando ela parece não estar muito inclinada para tál, é fazer primeiro e esperar que ela se sinta com a obrigação moral de retribuir o carinho.

Mas enganam-se todos aqueles que pensam como eu... ele há truques, artimanhas, variantes, tecnicas e "modos operantis" para que as coisas corram como queremos, como me vieram explicar o BB, o Muckey e até o Fábio.

Vamos começar pelo básico e só depois dissecar mais profundamente as tecnicas de cada um deles. Foi em concordância e unissono que prontamente afirmaram que a melhor tecnica é indubitávelmente as festas na nuca! Infalivel dizem eles! Deve haver na nuca algum nervo que quando estimulado com festas faz que inconscientemente as raparigas se dobrem e abram a boca em espanto como quem diz ... "Oooohhhhh"!

Outra tecnica com optima taxa de sucesso é... o encosto para a cabeça, isso mesmo minhas senhoras, se beijarem o peito a um rapaz e este elevar os braços, entrelaçar os dedos e meter as mãos atras da cabeça, está tudo dito! Acho mesmo que se o rapaz conseguir fazer isto, e a rapariga não se deslocar mais para sul que o peito, incorre num crime previsto na lei ao abrigo do Art. 1243A/94 C) do código penal, tão universal não é esta verdade!

Efectivamente, os beijos no peito são o inicio de todas as coisas, como a Teoria do BB nos vem mostrar, o BB tem uma tecnica apuradissima que não só surpreende pela eficacia como pela simplicidade com que é efectuada... a "Tecnica BB" consiste unica e simplesmente em colocar-se estratégicamente a meio da cama e esperar pacientemente pelos beijos no peito, quando estes chegam, o BB serpenteia na cama deslocando-se vagarosamente para cima até estar no ponto! Não vá ela não querer ir para sul, vái o BB para norte, just in case!

O Muckey por outro lado é muito mais calculista, a tecnica do muckey consiste em simulações de que ele vai fazer, e lentamente rodar no sentido dos ponteiros do relógio até a uma posição de 69 em que a parceira já tem poucas hipoteses de safa.!

Concluimos tambem que empurrar-lhe a cabeça para baixo com força nunca costuma dar bom resultado, qualquer força a mais que aquela exercida pelos dois dedos do meio na nuca pode ter um efeito contrário ao esperado. Dito isto, e clarificadas as intenções masculinas aquando daquilo a que as raparigas ingenuamente chama de "mimos", o autor deste blog espera genuinamente ter ajudado milhares de casais por este Portugal fora numa verdadeira demonstração de serviço publico!
Free counter and web stats