PhotoBlogs

Mil desculpas a todos aqueles que por aqui teem passado e encontrado o blog por actualizar. Aquele trabalho horrivel prolongou-se por mais uma semana, e aquilo que era para durar 4 dias ... já vái em 6 a semana passada e mais 2 dias desta semana, supostamente há.de agora durar até ao fim desta semana, e quando acabar fico feliz por me vir embora... caso contrário e tenhamos de ficar lá até ao fim do mês, verdade seja dita, vou odiar aquilo durante 1 mês, mas a semana passada comprei duas baquects para a minha menina e então as minhas finaças ficaram um bocado desfalcadas, e trabalho até ao fim mês vinham de novo equilibra-las.

De facto odeio aquele trabalho, mas recentemente tenho me deparado com algo que começa a irritar-me fortemente... uma praga de fotoblogs!

Agora parece que é moda ter um photoblog, sinceramente eu acho dificil arranjar um tema interessante q.b. para escrever no meu "one and only" blog... quanto mais arranjar um tema para escrever no blog e outro para o fotoblog, mas se são capazes de manter ambos com temas e topicos cativante, acreditem que teem todo o meu respeito, aparentemente teem uma vida bem mais emocionante que a minha replecta de aventuras que podem relatar.

O pior é que não é nada d'isso que eu tenho visto nos Photoblogs, antes de mais não percebo o que é que leva alguem que não tem um blog a ter um photoblog! HELLO... pa que é que querem um photblog.... se podem por fotos no vosso blog? Aliás, acho que num fotoblog só se pode por uma foto por dia, enquanto num blog metes as que bem enterenderes... mas adiante!

Isso nem é o que mais me incomoda nos fotoblogs em que tenho tropeçado, aquilo que começa mesmo a entrar-me no sistema nervoso é ver fotoblogs atras de fotoblogs onde as unicas imagens que aparecem são fotos dos autores dos blogs, meaning consegues ver trinta fotos da mesma pessoa um dia com uma camisa lilás, outro dia comum casaco castanho, e o melhor de tudo, são gente tão despromovida de interesse que grande parte das vezes não escrevem nada digno de se ler, ou nada mesmo! Conclusão, teem um fotoblog para mostrarem 1000 fotografias deles desfilando penteados e guarda roupa quando, ou os rapazes frequentemente em tronco nu a expremerem-se todos para que qualquer musculozito que possa existar, salte á vista. Pois bem meus queridos, tomem nota desta aqui... vocês não são assim tão giros, vocês não são assim tão sexys, vocês não são de todo fotogenicos o suficiente para dia após dia porem uma foto (vossa para variar) num fotoblog.

E agora a parte ridicula da coisa... começo a ver o mundo dos blogs e fotoblogs que a inicio tanto admirei a tornar-se num antro de engates, que mais me lembra o SexAppeal do Clix em que fotoblog atrás de fotoblog vejo mensagens de miuditas a entrar na puberdade a deixar o comentário no fotoblog dum chavaleco que ainda nem faz a barba do genero "eX mTo FofInHux, PaXa nO mEu fLoG e DiX kk Xena, BjUfAs FoFitaS*",e quando este efectivamente lá passa (que passa) encontra um fotoblog da pitazita em 1001 poses convencida que é um estouro de mulher capaz de fazer qualquer rapaz cair por terra.

Aprendam que o silência é uma virtude, quando atraves dele se evita dizer ou ouvir uma idiotice! Silencio é ouro... e a menos que tenham algo mais valioso a dizer... não digam nada, principalmente quando uma imagem é suposto valer 1000 palavras!
Free counter and web stats