Couros estupidos e o seu sucesso.

Mais um post de associação estupida do genero, Arroz -> Arroz Doce -> Doce -> Worten!, por incrivel que pareça agora que tenho data marcada para o fim do blog tenho andado numa onda de Brainstorming como á tempos já não tinha!

No outro dia, e derivado ao lançamento do How To Dismantle An Atomic Bomb, o novo album dos U2, o Curto-Circuito tinha como tema do mini-forum, se eles eram ou não a melhor banda do mundo, e alguem disse algo que eu partilho em pleno. Hoje em dia já não há o culto a uma banda em particular, e ouve-se uma musica que se gosta de cada banda e que isto se devia ao facil acesso há musica pela internet num mundo onde o Nabster abriu as portas, seguido mais tarde pelo Audiogalaxy, KaZaA, E-Mule, Soulseek e milhares de tantos outros.

Agora é a parte da associação parva, ou não tão parva assim! Passa-se o mesmo com rapazes e raparigas! No seguimento do comment que deixei no post anterior, tal como o BB, o Pedro e tantos outros meus amigos com os quais convivo diáriamente, tambem a mim me incomoda o facto de não ser capaz de encontrar uma miuda interessante ou mesmo "á minha altura", e eu sei que tenho muito high standars, mas acho que bottom line, sofremos todos do mesmo sindrome da musica... facil acesso!

Hoje em dia e por muito que me custe admitir, uma rapariga não tem de ser necessáriamente interessante para cativar um rapaz, visto que "boys will be boys" e a grande maioria, estão numa classe na qual faço questão de frisar que não é a minha, batem-se a tudo aquilo que mexe e pensam a curto prazo, I'm thinking life they're thinking more like... what's up tonight! e como tal nem ele nem ela teem de ser cativantes para que algo aconteça, e quando o fogo de vista passa, tambem o rapaz/rapariga passa e com a facilidade dos dias de hoje, por sms do numero gamado do telefone da amiga, messenger ou outro qualquer couro estupido, segue-se para a proxima, and soo on!

Acontece quando se procura de facto alguem interesante, não se encontra, sofreram todas de uma morte evolutiva no sentido em que raparigas interessantes deixaram de ter lugar na ciclo da vida dos relacionamentos! Até vos dou um exemplo... uma amiga minha foi comprar um computador a uma loja d'informática, o tipo da loja d'informática achou-a gira (e achou mto bem) sacou-lhe o nº de telefone da ficha de cliente e mandou-lhe uma msg anónima com o mail dele para o adicionar ao messenger, ela que verdade seja dita nunca há-de por um satélite em orbita, adicionou.o e no outro dia fui beber café co CoLT e tropecamos neles a tomar café juntos. Agora o que mais me revolta nestes couros estupidos é o seu sucesso, pois são exactamente estes couros que arruinam e deitam por terra tudo aquilo que eu acho que devia ser um relacionamento com tudo aquilo que o antecede!

Eu lembro-me de esquemas do arco da velha eu inventava para conhecer a rapariga que mais me despertava a atenção, da maneira mais casual possivel sem nunca dár a entender que estava interessado, por achar que um rapaz que dê parte fraca ao inicio está condenado ao fracasso, as longas conversas, debates, trocas de ideias até a fazer ver do quanto temos em comum, as saidas geniais, que fazem com que voltemos para casa com um sorriso vitorioso e a sensação de ter dado um passo á frente no consumar duma futura relação.

E agora não há ninguem que dê valor ás nossas saidas geniais, porque é muito mais facil deixar-se levar por o primeiro gajo que aparece e se esse acabar por se revelar um idiota ou quando 3 dias depois descobrem que não teem nada em comum, arranja-se outro nº de telemovel, outro contacto de msn e espera-se lá chegar por um metodo de tentativa/erro numa sociedade de consumo imediato. Tal como nos fotoblogs que desprezo, era muito mais facil cativar pelo meu palminho de cara, que tentar chegar pela minha whizzz.

Provavelmente é isso que ainda vejo na Carolina, poucas foram as que depois dela me presentearam com frases "You're my favorite mistake" quando fui ter com ela já depois de termos acabado vindo dum concerto de Eric Clapton... "you're my favorite mistake" é a frase do refrão do "My Favorite Mistake" da musica da Sheryl Crown que na altura andava com o Eric Clapton e porque de facto, era um mistake continuar com a nossa cumplicade depois de termos acabado... e ela resumio tudo numa frase que por 1001 razões, fazia todo em sentido.

As raparigas dignas do meu tempo e dedicação são com um grande pesar meu, uma especie em vias de extinção, bem como os rapazes, e a culpa eh unica e exclusivamente delas, os rapazes teem couros estupidos e ridiculos porquem funcionam, porque apartir do dia em que um rapaz com um couro mega.estupido leva tampa atras de tampa, há-de perceber que ser como é não chega para cativar ninguem d'interesse plo menos e é ai que resolve aplicar-se e instruir-se, o pior é que ele não precisa, porque couros estupido e ridiculos é o que está a dar e hoje em dia já ninguem tirando eu, tem paciencia para noites de cumplicade em claro em conversa que encham a alma e tornem ambas as partes em pessoas melhores, e enquanto for assim, vou continuar como estou, só... mas antes só, a mal acompanhado!
Free counter and web stats