Feliz Natal

Tardou a chegar, mas passou depressa. Fizemos a contagem decrescente para a 0.00 como se da passagem d'ano se tratasse tál não era a expectativa para abrir as prendas, casa cheia, quatorze aqui por casa, e um mar de prendas espalhadas pelo chão em redor da árvore que as guardava.

O Natal é de longe a epóca festiva que mais gosto, não pelo nascimento de Jesus e bla bla bla, no fundo gosto de comprar algo que sei que alguêm quer muito, gosto de ver o sorriso na cara, o brilho nos olhos no momento em que rasga o embrulho. Gosto, de receber prendas mas acho que gosto mesmo mais de as dár, e acho que isso diz muito sobre a pessoa que sou. Cada um dá o melhor de si, o meu tio por exemplo pinta quandros e então normalmente oferece um quadro pintado por ele a cada um de nós, ele é optimo, mas melhor que os quadros são as dedicarórias, lembro-me o ano passado da dedicatória para a minha avó (mãe do meu tio) O quadro com uma rosa pintada que dizia no verso "Uma rosa, para a mais linda das rosas, a minha mãe!", este ano a do Duarte, o filho de 30 anos do meu tio dizia "Não deixes nunca que a felicidade te fuja!". Eu, não sei pintar, em contra-partida sou um optimo profiler, e idealizo sempre a prenda ideal que sei que este ou aquele ia adorar receber, muitas das vezes o mais complicado é encontrá-la, mas com mais ou menos esforço lá a encontro e é mais o custo das minha ideias que me choca, mas não me demove, eu não dou muito valor ao dinheiro mesmo.

Normalmente nunca peço nada, e acabam por me dar dinheiro que junto para comprar algo carissimo que doutra maneira não conseguiria comprar, mas este ano foi diferente, pedi os dvd's que faltavam para completar a série do "Sexo e a Cidade", um substituto pó Bottled que acabou, o livro "1001 Filmes a ver antes de morrer", uns dados bem pirosos que adoro para pendurar no retrovisor da menina, e foi pretty much aquilo que recebi.

... mas como antes, como o ano passado, como sempre a prenda que mais gostei foi um envelope pequenino que trazia 5 euros lá dentro e tinha escrito... "um beijinho, da Tia Alice".
Free counter and web stats