Inabalável reputação!

Curioso como podemos passar uma vida inteira a tentar construir um bom nome para nós mesmo, ou a imagem de alguem respeitável e de boa reputação e um tropeçar uma falha ou deslize deitam por terra todo o progresso até ai alcançado!

Foi isso que eu e o Muckey resolvemos por á prova uns dias atras nas ruas do Barreiro, pensámos na coisa mais parva que podiamos fazer, e fizémo-la para que toda a gente pudesse ver.

À vista desarmada e para aqueles que olhavam para nós com um ar estranho, podiam pensar que estavamos só a fazer figura de parvos, quando na realidade testávamos um metodo tão meticuloso, cientifico e fidedigno como o próprio Google*, sobre o quão bem cimentada estavam a os nossos 23 anos de reputação.

A coisa mais parva que nos lembrámos de fazer foi, ir passear pelas ruas do Barreiro com o radio aos berros, já aquela altura em que começa a destorcer e não se perceber bem o que estão a dizer, com os vidros abertos, com um ar á gangster com o braço em cima da porta e a olhar para os trauseantes pelo canto do olho enquanto ouviamos... Ace Of Base!

Sim... Ace Of Base, curiosamente o "Lucky Love", "Sign" ou "All That She Wants" não tiveram o impacto desejado e tivemos de recorrer a medidas drásticas e metemos a tocar Wham! e ai sim notámos que já olhavam para nós de lado e abanavam a cabeça em ar de reprovação!

No entanto, no dia seguinte era como se nada tivesse passado e as pessoas continuaram a olhar para nós de maneira normal, ou pelo menos como até então sempre olharam, e como conclusão da nossa experiência, apurámos que 23 anos de reputação não são abalados em 3 minutos e 51 segundos...

...bem agora que penso nisso, acho que não devia descartar a possibilidade de a nossa reputação já não ser das melhores, e pensar que não conseguimos descer any lower, daí não ter havido uma alteração notória no comportamento de ninguem, quando pelo contrario só viemos reforçar a ideia ,má, por sinal, que já tinham de nós... será? ....... naaaahhhhhhhhhh!! :P



* Decidimos á mesa do café e por unanimidade que o Google é de longe o método mais científico de se apurar seja o que for! Por exp, quanto á ex-duvida se os gajos tinham 7 ou 9 vidas, fomos ao Google e procurámos por Cats "9 Lives" e Cats "7 Lives", foram encontrados 41.900 matches para o 9 e 1.000 matches para o 7, logo, tá apurada a verdade! O Google sabe tudo!
Free counter and web stats