O inicio do fim...

Tal como vos tinha dito o final já esteve bem mais longe, mais concretamente a 24 dias away.

It's official, o aparecer do "Dezembro 2004" na minha máquina do tempo antecipa o fim deste blog, vou escrever o ultimo post no dia 26 de Dezembro, precisamente 1 ano depois de ter escrito o 1º.

A blogesfera é grande, duvido sequer que dê pela minha falta, todos aqueles que por aqui passam me dizem "ñ acredito que deixes de escrever no blog", e em tom de resposta/confissão, tambem me custa acreditar a mim, mas "os cães ladram e a caravana passa" (damm, como esta expressão me deixa triste) e prefiro saber que enquanto o tive, fiz dele o melhor blog que sabia como, que em nenhum post cheguei e disse "hoje ñ sei o que escrever, e como tal aqui fica uma fotografia minha em tronco nú!", tentei sempre mostrar a todos como sou, como vejo e estou no mundo e relatar o meu esforço de Atlas de o tentar mudar, obvio que sei que não o mudei, mas tenho tempo, uma vida inteira e morro feliz mesmo que só lhe faça uma moça.

So this is how it's gonna be, vou tirar a próxima semana e fazer do meu Blog, um Photoblog, e não, não vai ser com fotos minhas. A semana seguinte vou ao bau buscar os posts que no ano que passou mais me disseram, aquelas que mais lagrimas me fizeram verter, aqueles dos quais vou sentir mais falta, e vou guardar a ultima semana para o adeus, coz everything that has a beginning... has an end, even my blog!
Free counter and web stats