Ohh pa mim aqui tão perto!

Fomos ao cinema no outro dia ver o The Appartment (lindo lindo lindo, mas isso é outra estória) e sem saber muito bem porquê, até porque quêm no atendeu não era uma rapariga nada por ai além, pensei ...

"E se por uma remota hipotese esta rapargia a quem acabei de pedir um papote de pipócas normal e um refrigerante médio, tivesse vontade de falar de novo comigo ou conhecer-me melhor, até que ponto era possivel, apartir do momento em qu eu volto costas e me vou embora..."

... e foi ai que a Fudgy disse "Risques, pede-me ai uma Coca-Cola", e dito o Risques, vamos partir daí.

Se quizesse mesmo mesmo mesmo mesmo tentar encontrar alguem, o melhor mesmo era fazer uso do All_Knowing_All_Seeing Google (Amén!) e tentar procurar por "Risques", e mesmo por ai é capaz de ser complicado filtrar algo de realmente importante dos 3 milhões 450 mil paginas que ele ia encontrar, mas podiamos sempre pôr para procurar só páginas em português, o que reduzia aquele número pornográfico para umas muito mais simpáticas 854! Dái a encontrar-me eram 20 longas páginas até dár comigo, num link para o PuntoPT, apartir dai não só ficava a saber o meu 1º nome, como o meu nick R1sk3z.

Pelo PuntoPt já dava para chegar mesmo a saber o meu nº de telemovel e morada, estou certo que estão algures num dos 3600 posts meus que existem no forum, a matricula do meu carro em fotos tiradas á porta do meu prédio, o meu contacto de messenger, e até mesmo umas quantas fotos minhas nas fotos dos encontros.

Procurando por R1sk3z... vinha dár aqui, onde se se desse ao trabalho de passar em revista 1 ano da minha vida em cada post deste blog, acabaria por me conhecer melhor que muitos daqueles a quêm chamo amigos.

Okay, é certo que a coisa era muito mais complicada se o meu apelido fosse "Silva" ou "Santos", mas o que importá e que este mundo já foi bem maior e ohhh pa mim... aqui tão perto!
Free counter and web stats