Pequeno Aparte.

Percebi alguma coisa ao longo destes dias, acho que "elas" preferem andar com quem gosta delas, que com quem elas gostam. Eu sou utopico, um bocado ingenuo... ou se calhar sou só burro em acreditar em toda esta fantochada de "amores perfeitos", "seres pre.destinados", "almas gemeas"... sintonias, mas por enquanto, teimo em...

"You shoot the moon,
Put out the sun
when you love someone
You risk it all
no matter what may come
... when you love someone."

Ainda assim, espero que sejam muito felizes juntos, ao som de Damien Rice, Josh Rouse, Jack Johnson, John Mayer, Jamie Cullum... Jeff Buckley... mas, será que ele ouve tudo isto?

Que troquem extensas cartas d'amor, em que ele escreva o quanto gosta dela, e ela como tão exiamiamente o faz, escreva o quanto gosta dele... mas, será que ele escreve para ela?

Que passem tardes bem juntinhos, afogados num balde de picocas enquanto veem, o Wicker Park, o Garden State, Le Fabuleux Destin d'Amelie, o Closer, o Before Sunrise, o Before Sunset, o Love Actually, o Sweet November ou o Serendipity... mas, será que é este o tipo de filmes que ele gosta?

Que façam joguinhos de palavras com citações de Paulo Coelho, Pessoa, Florbela Espanca, frases de musicas dos acima descritos, quotes dos filmes previamente citados... mas, será que ele as sabe?

Estou certo que sabe, aposto que faz tudo isto e muito mais, aposto que a completa, afinal de contas, ela gosta dele... mas, ou é ele que gosta dela?
Free counter and web stats