Jackpot

Não sou grande adepto de jogos de sorte, visto que a probabilidade de ganhar é tão remota como se atingido por um raio, e como não tenho sido atingido por raios (ultimamente) acredito que tambem não me há.de ser o grande prémio, mas ainda assim, já que o vou fazer vou faze-lo como deve ser, vou escrever os numeros de 1 a 50 e as estrelas de 1 a 9 em papelinhos pekeninos, dobra-los tipo rebuçados e mete-los numa cartola. Agita-los bem e sortear a chave com que vou jogar... e já que vou jogar posso bem por-me já a pensar em que como vou gastar os 96 milhões de euros que não me vão sair...

... e todos estes me parecem uma boa ideia, tentei escolhe-los já na cor que os quero, mas não os encontrei a todos, assim sendo, se puder ser, o Bemmer em azul, e o Aston em British Racing Green, perfecto... mas ñ sou esquezito.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us E para a minha querida... Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Free counter and web stats