Nice to know you... goodbye.

Se há algo que me intriga são os sonhos, gostava de os conseguir interpretar com exactidão e perceber com clareza aquilo que eles me tentam dizer, hoje sonhei contigo.

Sonhei contigo, já ñ me lembro da ultima vez que aconteceu, mas lembro-me de acordar sobressaltado e correr para o telefone para te mandar uma msg e dizer que depois de todo estes anos ainda me tiravas o sono, hoje sonhei contigo, mas continuei a dormir, gostava de saber o que é que isso quer dizer.

Sonhei que andava numa floresta de arvores centenárias, altas e que tapavam o sol, andava perdido á procura de alguma coisa que não te sei dizer o que, provavelmente de ti, e por entre arvores e chilreares lá acabei por te encontrar. Num vestido azul, comprido, sedoso, rodado, dançavas, rodopiavas feliz da vida como se nada no mundo te perturba-se, estavas feliz, radiante diria mesmo, dançavas num palco de mármore pérola iluminado pela copa das arvores gigantes que se afastava para deixar o sol te ver, com pilares a lembrar um templo, com meia dúzia degraus de que separavam do chão.

Aproximei-me de passo apressado, feliz por te ter finalmente encontrado, e tu dançavas e rodopiavas em pontas como se a gravidade se tivesse esquecido de ti, estavas feliz, radiante diria mesmo, e eu cada vez mais perto. Subo o primeiro degrau, e do novo angulo que ganho vejo que ñ danças por dançar, danças para ele, e ele ñ sou eu, e ele sorri para ti, tal como eu sorri quando te vi a dançar por entre as arvores, paro, sorrio com saudades e venho-me embora... foi isto que eu sonhei.

Não estou profissionalmente apto a interpretar com exactidão o que é que isto quer dizer, mas sou livre de opinar. Acho que quer dizer que ninguém vai ficar com aquele bocadinho do meu coração que há-de ser sempre teu, mas que agora sei que bocadinho é esse, e sei que posso ama-la com tudo aquilo que sobra, e tudo o que sobra é mais que suficiente para faze-la feliz, e ela a mim.

Não te vou esquecer, há amores que não se esquecem. És quem eu fui, mas ela é quem eu sou, quem eu quero ser... Obrigado por tudo, mas tenho de ir agora, ela espera-me, e eu á tanto que esperava por ela.

... Nice to know you, goodbye.
Free counter and web stats