fdx fdx fdx fdx fdx

Que merda de dia, de semana, de duas semanas! A Terra parou de girar e ninguem me disse nada?! Sim, porque é impossivel que só tenham passado 12 dias nos dois anos que passaram desde a ultima Quinta-Feira, 11!

Tou a ficar louco, e isto não é uma hipérbole! Grito palavras estupidas no meio de !!PANQUECAS!! frases e tento dormir o mais !!TIJOLO!! possivel para o tempo passar mais !!HIPOPOTAMO!! depressa! Resultado, adormeço ás 7 da manhã e acordo ás 4 da tarde, e adivinha só com que é que isso me deixa!? Com toda uma madrugada de Gigashopping sem nada para fazer que me distráia desta agonia. Já fiz tudo aquilo que de efectivamente importante tinha para fazer, duas vezes, agora resta-me tirar pizzas do congelador e sentar-me de frente para elas enquanto as vejo descongelar, ou acompanhar de perto o crescimento das plantas da varanda, já vos disse que estava !!PARALELÍPIPEDO!! a ficar louco?

Vejo DVD's filmes que já sei de cor pela milionéssima vez, empanturro-me de chocolates, estejam eles dentro ou fora do prazo, para compensar a carência, saco musicas de bandas que odeio para depois apagar e animar-me enquanto o faço, deito-me na cama de barriga pa cima e tento fazer bolas de sabão gigantes, registei-me no forum dos The Gift e li 26 paginas de "The Gift Quiz" com perguntas do tipo "Quais as músicas do AM-FM que têm na sua composição o belo som de harpa", lavei o carro cinco vezes em tres dias, aspirei-o outras duas... fui ás festas do Barreiro! Ohhh mundo cruel! Quão baixo desci eu, quão desesperado estou para ir ás festas do Barreiro em busca de distracção!

Visito o teu fotolog em intervalos de 12 minutos, o teu blog com intervalos de 8 e independentemente de saber que não vou encontrar nada de novo continuo a lá ir, de 8 em 8 minutos, mAndo-te mensagens aos pares, mas não ajuda, telefono-te mas ouvir a tua voz é Matar a sede com agua salgada, odeio a palavra RACIONALIZAR, é oficial, vou aboli-la do meu léxico, leio os nossos logs, e pouco me importa a quantidade de vezes que "O histórico de mensagens de Miss tenha atingido o tamanho máximo autorizadO" devoro-os como se isso fosse mudaR alguma coisa. Tou FARTO FARTO FARTO, exijo o teu regresso imediatamente, que coles em mim e não lárgues mais! Tenho a tua borboleta, vou mante-la refém até que me batas á porta! Arghh, MERDA, dizes que gostas de mim e deixás-me assim?! ESTUPIDA! ODEIO-... as tuas férias.
Free counter and web stats