"Netcabo" ou "Como poupar 12€ por mês"

Quando cheguei hoje a casa tinha uma mensagem do Énio no messenger a perguntar-me se era da Netcabo ou da Cabovisão, eu disse.lhe que era da Netcabo, e disto isto ele diz.me para eu ir ler esta thread no forum da "techzone"...

Sou cliente Netcabo há alguns anos, mas neste momento, penso que há melhores serviços de internet noutros ISP's.
Tinha o Speed On (que passou a Mega2) e decidi mudar para Clix 2megas, tanto pelo preço, como pelas características. Este mês activaram o serviço, e hoje liguei para a Netcabo para quebrar o contrato com eles..
Disse que cria acabar, e depois de dar os dados a operadora pergunta: "Mas se não se importar pode dizer a razão?", eu disse que tinha melhores ofertas na concorrência. Ela passou-me a outro operador e aí começam as novidades. Voltou a perguntar porque eu queria mudar de ISP e eu respondi o mesmo. Então ele disse: "Nós temos 1 tarifário promocional de 4 megas pelo mesmo preço do Mega2 com 8GBs de tráfego internacional e nacional ilimitado (n tenho a certeza destes valores)".Eu disse que agora já tinha aderido ao Clix 2megas porque gastava apenas 20 e tal €s por mês com melhor tarifário. O operador continuou, a dizer que "se a ligação ainda não estivesse activada, eu podia anular o contrato com a clix, etc.. e que haviam certas campanhas que não estavam divulgadas..." e mostrou 1 nova "promoção" que era manter o Mega2 por 23€ (aproximadamente)..
Eu disse que já não estava mesmo interessado, mas que ia divulgar esses tais "tarifários promocionais que aparecem quando o cliente está a fugir".
Eu não acho certos fazerem esta pressão e cobrar X a 1 cliente e Y a outro pelo mesmo serviço. Por isso, sugiro que todos os clientes liguem para lá e façam 1 ultimato, de certeza que surgem grandes promoções.

E eu que pago 35€/mês assim fiz...

Peguei no telefone e liguei pa Netcabo depois de muitos "Prima 1 para Serviços lá lá lá" ou "Prima 2 para descontar outro impulso" lá um operador me atendeu a quem pedi informações sobre o procedimento para o cancelamento do meu contracto, ao que ele me re-encaminha para a linha de desistências, onde depois de dizer que estava seriamente a ponderar cancelar o meu contracto por ter amigos com melhores serviçoes ao mesmo preço, ou o mesmo a custo inferior, são me dadas a conhcer umas "promoções" em que pelo mesmo preço da minha mensalidade, em vez do SpeedOn com 1Mega de velocidade de ligação e do meu giga de limites de downloads... podia passar a 4 megas de velocidade e 8 de trafego, ao que eu digo que ñ mudo pela velocidade, mas por ser mais barato, e é então que me dão a conhecer a Mega2, que ñ é mais que um tarifário com o dobro da minha velocidade de ligação, o dobro dos meus downloads actuais, com a diferença que não posso usufruir da Happy Hour (nao contabilizar downloads da 1 ás 7 da manhã) que eu até pensava já ter acabado por 23€, menos 12€ ke os meus actuais 35€. Eu digo então que nesse caso, poupava-me ao trabalho de mudar de ISP e ficava então a pagar os 23€... e voilá.

Sinto-me bue roubado quando penso em todos os meses que paguei 35€ quando podia estar a pagar 23€, mas fico ainda mais incomodado quando penso na quantidade de gente que por desconhecer aquilo que eu fiquei a saber hoje, vái continuar a pagar os 35€, como tal, eu que nem tenho por habito fazer isto isto, fica aqui a chamada d'atenção.

Acho mesquinho aproveitarem-se do facto de as pessoas terem previamente de cancelar contrato com eles para assinar com outro ISP para que eles achem altura oportuna para por a par das suas "fantásticas promoções". Não consigo deixar de pensar de quem será afinal a culpa de toda esta "crise".

Tenham um bom fim-de-semana.
Free counter and web stats