Regras do Universo.

Venho por este meio inaugurar a rubrica, "Regras do Universo" que são nem mais nem menos que constatações por mim feitas sobre o funcionamento das engrenagens do mesmo e verdades inequivocas relativamente a situações que não teem outra explicação senão um "epah... porque é assim! Sei lá?!"

O universo só permite uma pessoa com pressa por zona geografica, querendo com isto dizer que se em determinada zona, eu estiver com pressa, mais ninguem está, solo yo.

Acho que a maneira que o Universo tem de gerir isto é atraves dos codigos postais dos CTT, ou seja... se eu estiver com pressa no "2830-283 Barreiro" mais ninguem está, e assim que eu me desloco para um codigo postal diferente, disponibilizo o codigo postal anterior para que possa ser ocupado por alguem, tambem com pressa.

A existencia de duas pessoas com pressa no mesmo codigo postal, levaria ao colapso do universo sobre si mesmo, e ao fim da vida como a conhecemos.
Free counter and web stats