That's what friends are for...

Sue diz:
para que queremos nós os amigos, afinal...

Military mind diz:
para me levarem 2L de S/Chumbo95 quando eu fico apeado as 4AM

Military mind diz:
para me emprestarem 10€ ate segunda feira

Military mind diz:
para cravar Cargas no telemovel e kolmis a hora proibitivas

Military mind diz:
para me apresentarem as amigas giras que não lhes ligam puto

Military mind diz:
para me ajudarem a trepar pá varanda quando deixo as chaves em casa

Military mind diz:
para me alegrarem o dia quando ñ me apetece sair de casa

Military mind diz:
para me darem boleia quando tou na reserva

Military mind diz:
para me despenharem o carro contra uma obras

Military mind diz:
para se meterem a minha frente quando tou na eminência de levar uma pêra

Military mind diz:
para gozarem comigo quando piso uma bosta do tamanho do Infantado

Military mind diz:
para me acordarem ás 8 da manhã para cravar preservativos

Military mind diz:
para me emprestarem a casa com piscina pa um mergulho nocturno

Military mind diz:
para me aturarem no messenger quando são 5 da manhã e ñ me apetece dormir

Military mind diz:
enfim... para dár côr ah minha vida!
Free counter and web stats