Você está livre de prisão.

Pois é, mais uma brilhante funcionalidade do sexo femenino da qual nós homens nada sabemos, a funcionalidade "Você está livre da prissão" que permite safarem-se de qualquer problema, alhada, pneu furado ou carro sem gasolina ás 2 da manhã. Seja qual for a dificuldade ou situação desagradável em que as mulheres estejam metidas, há.de a ver sempre um "Você está livre da prissão" que faça com que eles escapem impunes.

O que é o "Você está livre da prisão"? Muito facil, o você está livre da prisão tem ínicio no segundo em que a donzela em apuros se apercebe que está metida num problema no qual precisa de ajuda, ou a discutir sobre algo e se apercebe que não tem razão... ou simplesmente que está a fazer qualquer coisa mal, é então que baixa a guarda, e põe em marcha o seu maquiavelico plano que tem funcionado desde o inicio dos tempos e para o qual ainda não se conhece resposta á altura, o plano chega a um termo quando ela se vái embora de volta á sua vidinha, incolume.

Em que consiste o "Você está livre da prisão" e como identificálo ? Ainda mais fácil, consiste numa expressão corporal a fazer lembrar uma colegial, o enrolar do dedo no cabelo, o morder do lábio inferior, o levar do dedo á boca, entre outras que trasmintam a ideia de alguêm indefeso e á nossa mercê, nada mais errado. A Expressão corporal é acompanhada de frases como "Isto nunca me aconteceu antes", "Estou tão confusa e/ou nervosa", "não sei o que fazer", "... e agora?" intercaladas com interjeições do genero "Aiiii" "Ohhhhh..."

Exemplos practicos do "Você está livre da prisão". Estão por todo o lado, a toda a hora e postos em pratica por todas os membros do sexo femenino que conhecemos, pouco importa se até são raparigas cultas, inteligentes, articuladas, ou coerentes... em caso d'aperto o instinto apodera-se e o plano entra e marcha. Exemplos recentes tive o da minha irmã, finalista da universidade nova de economia de Lisboa com uma optima média que, depois de ficar sem gasolina ás 2 da manhã na 2ª circular, encostar o carro ligar os 4 piscas e por o triangulo, enquanto kem ia com ela se dirigiam á bomba mais proxima, um carro da policia para atrás dela ao que se segui.o o seguinte discurso.

Snr Agente : Boa noite, então que é que parece ser o problema?
Minha irmã : Boa noite snr Agente, fiquei sem gasolina no carro e uns amigos fora buscar.
Snr Agente : Pois mas sabe que o tringulo tem de estar a 20m ... e não a 2 como o pôs.
Minha irmã : Sei sim senhor agente, mas é tarde, e fiquei aqui sozinha e não me quis afastar muito do carro.


A vossa atenção como o "Você está livre da prisão" se inicia com uma referencia áh insegurança da rapariga, fazendo o Agente um papel de autoridade protectora.

Snr Agente : Sim... eu compreendo, mas... sabe que para estar fora do carro, tem de usar um colete reflector.
Minha Irmã : Aiii pois é, até o tenho aqui, mas nem me lembrei, estou tão nervosa, isto nunca me tinha acontecido ...

E voilá ... o plano em "full effect", depois da insegurança, apela ah compressão do Agente da Autoridade pelo facto de ela ser fragil, delicada, estar nervosa ... e tentando fazê-lo crêr tambem que não prima pela inteligencia.

Snr Agente : Pois bem, desta vez passa, mas tenha em atenção para uma proxima vez.

SUCESSO! Mais uma vez o "Você está livre da prisão" funciona em pleno.

Uns minutos depois os amigos voltam com a gasolina, e seguem viajem, com mais uma vitima do PLANO deixada para trás, cimentando este esquema como um dos mais bem conseguidos ao longo do tempos com uma taxa de sucesso a rondar os 100%... Considerem-se alertados!
Free counter and web stats