Sexiest Cartoons ever!

Fizeram aqui uma sondagem sobre os desenhos animados mais sexy de sempre. Dois quartos daquela lista nunca tinha ouvido falar (Devil Girl, Luann Koth, Daisy Mae, Red Sonja, Holly Would, Annie Fanny, Vampirella, Princess Elinore, Veronica Lodge), outro quarto conhecia e ultrapassa-me o que é que estão a fazer no top #50 dos Sexiest Cartoons ever (Dot Matrix, Lois Griffin, The Baroness, Betty, Bugs Bunny?? ou a Velma), por fim sobra o quarto que acho que tem todo o merito (Esmeralda, Trixie, Mary Jane Parker, Jean Grey, April O'neil, Chun-Li, Cheetarah, Wonder Woman, Daphne, Minerva Mink). Acho que estão umas quantas "hot babes" a faltar ai.

Aliás... a sondagem nem devia ser os 50 sexiest cartoons ever, devias ser os 49 sexiests cartoons after Jessica Rabbit que ganha hand down aquela gente toda, mas do #2 lugar pa cima eu re.organizar akilo tudo. Nunca na vida a bomb.shell da Esmeralda ficava em 45º quando a Velma está em 14º nem a Betty Rubble ficava em segundo, enfim... desconfio que aquilo foi manipulado, ainda assim, as babes que faltam...

Lola Bunny Marge Simpson She-ra Penelope Pitstop (Wacky Racers) Elasticgilr (The Incredibles) Videl (Dragon Ball Z) She Hulk Invisible Woman (Fantastic4) Wilma Flinstone Bulma (Dragon Ball Z)

e para mim, o sexiest cartoon ever after Jessica Rabbit... ???













... sim, O Team Rocket vái partir outra vez ;)
Free counter and web stats