The end of the world as I know it

... Estou tão entediado que dou por mim no hi5 a ver o perfil das 7 miúdas que á qualquer coisa como meio ano para cá tenho guardadas nos "favorites"...

Lembram-se disto? Pois bem, Houston, we have a problem!

Num rasgo de 90% coragem e 10% estupidez, ou o inverso, numa daquelas madrugadas entediantes, cometi o maior erro da minha vida.

Abri o meu perfil, e fui ao separador que dizia "Favoritos", lá estavam as 7 maravilhas do hi5, clickei nas 3 as quais que mais queria dizer qualquer coisa, e escrevi uma mensagem para cada uma delas \: Desculpem, vergonhoso eu sei, mas eu tinha de saber, tinha de tentar, tinha de reviver toda a experiencia da discoteca e da miuda que nunca ligou, porque sabia que me ia sentir melhor depois de mandar a mensagem, sabia que podia não pensar mais nisto e continuar com a minha vidinha de duvidas pertinentes que se calhar só o são para mim, mas ainda assim. Podia não pensar mais nas favoritas, e dizer a mim mesmo que fiz a minha parte e ficar em paz comigo, com a sensação de dever cumprido.

E foi então que todo o universo se desabou á minha volta. Eu sabia que isto era um desastre á espera de acontecer... e aconteceu!

Uma das minhas favoritas respondeu!

"E qual é a espiga?" Perguntam vc's leitores insconscientes da gigantesca dimensão deste problema!

Pondo a hipotese que alguma delas respondia, uma de duas coisas podia acontecer, ou acontecia o que eu previa e temia, que era ela ser uma bimba leviana que responde as mensagens de qualquer tipo que ela não conheça de lado nenhum (se bem que eu ñ sou um tipo qualquer né (; heheeh) e revelava-se bue vulgar e vazia e qualquer interesse que eu pudesse ter perdia-se como ... lagrimas... á chuva ...

... ou acontecia algo totalmente inesperado e ela respondia com uma msg super-simpatica, a dizer que não tinha problema em madar-lhe a mensagem, que normalmente não respondia a mensagens porque havia por lá gente muita estranha, mas que tinha gostado da minha, e que estava á vontade para lhe enviar outras.

... shit!!! Vc's sabem o que é que isto quer dizer?!?! Que há miudas fixe! Há miudas fixe e receptivas! E que dizer qualquer coisa não é terrivel e vergonhoso e humilhante. Quer dizer que eu estava enganado, eu .. enganado... como é que isto é possivel!? Quer dizer que se eu pegar no numero de vezes que fui a uma discoteca durante 1 ano, e multiplicar pelo numero de anos que vou para discotecas, para e elevar o resultado ao expoente do numero médio de raparigas a que me apeteceu dizer qualquer coisa e não disse com base numa suposta teoria que agora sei fundamentada em presupostos erróneos, sabe Deus (e o Pacheco Pereira, sim porque o Pacheco Pereira tambem sabe tudo) quantas desse universo de 1290438109410970.19023 (mais casa decimal/menos casa decimal) não eram miudas fixes estavam tambem elas receptivas a uma abordagem, não vou dizer despromovida de interesse, porque se assim fosse não lhes dizia nada, mas well, no minimo sem expectativas de nada para lá de uma conversa genuinamente enriquecedora com uma rapariga interessante, fazer uma nova amiga, diferente dos amigos com quem me dou.

A espiga meus amigos, é que sei lá eu em quantas maneiras a minha vida agora não podia ser diferente se eu tivesse percebido isto antes, e a quantidade de anos que vivi enganado e as oportunidades que não vão voltar que eu deixei escapar, as vidas que eu quase podia ter tido com aquelas que quase podiam ter sido...

...o mundo como eu o conhecia, acabou.
Free counter and web stats