I hate, I hate, I HATE ... PETER PAN!

Odeio povo, confusão, transito, ajuntamentos populares, putos a correr e aos gritos, e cães a ladrar dão comigo em doido, feiras de ciganos, gente cinica e hipocrita. Odeio as pessoas em geral, a humanidade em particular, as pessoas regra geral são burras, mesquinhas, egoistas, invejosas, tiram prazer da desgraça alheia, (e eu tiro prazer da desgraça dessa gente), cobardes, preferem ser assaltadas a andar á porrada e defender o que é delas e custou a ganhar, evitam confusões pela confusão em si mesmo que tenham razão para não criar "mau ambiente", odeio pessoal que corta as unhas em sitios publicos, os que atiram a beata para fora do vidro do carro ou toda a gente que atira lixo pó chão, donos de cães que não apanham a merda que eles plantam no meio da calçada, pessoal que fala com convicção e uma certeza na voz, de coisas sobre as quais não sabem nada, o pessoal que tem a mania, que é bue da bom, e bue da mau, e tem bue da guita, e que come as gajas todas, e conhece toda a gente, mas que na realidade anda só a tentar compensar a falta d'amor materno e é um frustado. Odeio frustrados, odeio pessoal que quer aparentar ser mais que aquilo que é, odeio posers! Odeio gajas ca mania que são modelos, odeio gajas inscritas em agencias porque lá porque não são feias, acham-se bue da giras e bue da boas, odeio gajas pudicas que na realidade são umas cabras(não são todas?), gajas que me veem falar de como gostam do namorado enquanto se batem descaradamente a mim. Odeio pessoal ignorante, que não procura instruir-se, odeio gente que se contenta com aquilo que tem e não tem ambição. Odeio pessoal que estaciona os carros fora dos traços do estacionamento, odeio pessoal que não sabe o que é "entrada alternada", odeio o pessoal que abusa do civismo da "entrada alternada", odeio falta de civismo, odeio gente mal-educada, sem maneiras nem principios, odeio gente bimba, odeio o ppl que abusa da liberdade que tem invadindo a liberdade do proximo, odeio quem pára carros em 2ª fila ou simplesmente numa faixa de transito como se 5 minutos ali não fossem fazer diferença. Odeio fanatismos, gente que dedica a vida a uma coisa e não é capaz de ver que há mais na vida para lá daquilo, seja lá o que aquilo for. Odeio pessoal que vê impavido e sereno algo d'errado ou injusto acontecer. Odeio programas da manhã quer da televisão quer da rádio, falam como se quem os ouvisse fosse um atrasado mental, odeio a lei da paridade, odeio cunhas e nepotismo, odeio coitadinhos que arranjam sempre um bode expiatório para desculpar os frouxos que são, odeio mariquinhas, odeio o gay pride, odeio comunistas, principalmente comunas filhinhos dos papás que moram na Expo, odeio betos com os penteados todos iguais, e as tias com o mesmo tom de louro platinado, odeio pseudo-intelectuais, odeio pseudo-anything, odeio touradas, tirando as partes dos forcados em que o touro lhe dá grandas porradões e os manda todos co .|. , o pessoal das mamas de silicone, os gorilas de ginásio, tatuagens, piercings e pessoal que apanha grandes bebedeiras todos os fins de semana, que lá no fundo teem problemas de auto.estima e tão a tentar compensar no corpo o que falta no cerebro, ODEIO que não atendam o telemovel, odeio ser mal atendido num restaurante ou bar ou café ou wherever, odeio "consumos minimos", odeio incompetencia e falta de profissionalismo, odeio pessoal que atravessa fora das passadeiras, odeio lideres de opinião e o telejornal da TVI, odeio que fumem ao pé de mim, principalmente quando estou a comer ou em recintos fechados, eu exerco um campo gravitacional sobre o fumo que vem sempre todo ter comigo (karma?), é uma maldição acho eu \:, odeio gente a "dormir" no semaforo, odeio pessoal que cospe pó chão e os que começam frases com a palavra "tipo" ou a expressão "mas é assim" e usam "tas a ver" 30x numa frase, odeio quem eXcReVe AxIm, odeio paternalismo e que me chamem "filho", com excepção dos meus pais, odeio publicidade não endereçada e os que tocam a 30 campainhas para a entregar, odeio que um candeeiro se apague quando eu passo debaixo dele, odeio Sean Paul a Radio Cidade e as casas de banho da Zambujeira do Mar, odeio filmes do Kusturika, do Almodovar e do Manoel de Oliveira, odeio seringas, drogas e drogados, em especial aqueles que me tentam ensinar a estacionar o carro, odeio merdas da moda, seja o corte de cabelo rapado dos lados e comprido atras ou quem usa roupa cor.de.rosa ou camisolas "De * censurado * Madre 69" porque o Cristiano - Todo-Poderoso também usa, odeio que me tentem passar ah frente numa fila, odeio que falem no cinema, desejo uma morte dolorosa a todos aqueles que atendem o telemovel a meio do filme, odeio politicos e este governo em especial, odeio o George Bush e os atrasados mentais dos americanos, odeio o novo papa, odeio que me tentem enganar e pessoal mentiroso, e o pessoal que guia pela faixa do meio com medo de cair da auto-estrada, odeio acordar cedo, odeio intriguistas e intrigas, pessoal que se mete na vida alheia, e a custa da vizinha do lado que passa o dia á janeal, odeio osgas porque me enojam, odeio o pessoal que chega atrasado a um concerto, e começa a tentar furar até ah fila da frente, odeio o pessoal da fé, que dizem "Se Deus quiser", ou "Graças a Deus" quando acontece qualquer coisa de bom, e que escreve direito por linhas tortas quando acontece alguma coisa de mal, odeio que nas bombas de gasolina self-service, a gasolina seja ao mesmo preço que nas bombas onde vem alguem meter-nos a gasolina, odeio o pessoal que anda de bicicleta lado a lado, em vez de em fila indiana, odeio pessoal que vive em parques de campismo ... que teem lá a roulotte parada todo o ano ou que acham que aquilo é uma casa de ferias, odeio pessoal com aproveita qualquer canteiro de terra nas imediações dos predios onde vivem para fazer uma hortazinha, se é um bocado de espaço com terra, toca a plantar couve! Odeio quêfrõ que não percebem e não desistem.Odeio o pessoal com que me cruzo na estrada á noite e levam os maximos ligados, depois veem-me e desligam os maximos, e depois devem tar a guiar tão ás escuras, e deve estar a ser um sacrificio tão grande que até doi, e então voltam a ligar o maximos quando eu ainda não acabei de passar por eles, e eu levo com uma flashada mesmo ao meu lado k'ate assuta. Odeio o pessoal que anda anos ah boleia dos amigos porque não tem carro, e quando compra um carro compra um comercial, e diz .. "dois lugares é um lugar a mais k'aquilo que eu preciso para mim." ou "para mim chega" MORRAM!. Odeio correntes de mails e o pessoal que manda mais para toda a gente em que quem recebe consegue ver a lista de mails para quem foi enviado, odeios gajas a amamentarem em sitios publicos com uns tetões que parecem a ponta de um missil tele-guiado. Odeio atendimento automatico ... para A marque 1, para B marque 2, para C marque 3 .... (10 minutos depois) ... para Z marque 26, para falar com operador, prima 0 a qualquer altura! Odeio, mas odeio, odeio ODEIO!!!! .... estár a ver um jogo de futebol na Tvcabo, e ouvir o pessoal da televisao d'antena gritar GOLO quando na minha televisão ainda vai a bola a meio-campo. Odeio, mas odeio, odeio ODEIO, ao ponto de bater a alguem, o pessoal que vê o jogo e ouve o relato ao mesmo tempo em sitio publicos, e grita Golo quando a bola ainda não saiu da marca de penalty nuns quartos de final dum campeonato do mundo num jogo de Portugal. Odeio quando dou por mim a fazer o que odeio nos outros e odeio-me a mim tambem.
Free counter and web stats