Just in time.

Esperei até ao ultimo instante, e mesmo uns minutos depois, por ti, na esperança que chegasses e viesses comigo. Convido-te sempre á ultima da hora para dar aquele ar de ultimo recurso, e tu dizes que não, que se ao menos te tivesse dito qualquer coisa antes, mas não! Deus proiba que descubras que é por ti que espero, não vás tu perceber que é de ti que eu gosto, que és tu quêm quero, e ai então estava tudo estragado. Eu tenho um plano, e nunca nada corre mal a quem tem um plano.

Nunca se gosta de quem gosta de nós não é? Não tem piada! A gozo está no desafio, na conquista, em fazer alguem gostar de nós, em fazer-te gostar de mim, sem que nunca descubras que eu já gostava de ti antes d'isso. Se conseguires isso, estás garantido. Sabem, é que o poder, eclipsa por inteiro o querer e nunca se quer quem se pode, mesmo que o quizesse antes de saber, estranho não é? Mas eu aposto que não sabes que eu gosto de ti. Estou tão confiante no meu infalivel plano que tenho quase a certeza que nem do meu nome de lembras, perfeito!

Espero uns minutos depois de te ver entrar, antes de ir falar contigo, tenho tanta coisa para te dizer, há tanto que te quero contar, musicas que quero que ouças, filmes que quero que vejas, quero saber do teu dia, o de hoje, e todos os outros que vieram antes e que não estava lá para ver, quero fazer planos a longo-prazo e envelhecer contigo, vamos fugir os dois... mas um "olá" vai ter de servir, dizer-te que sonhei contigo deitava por terra todo o progresso alcançado. Pergunto se está tudo bem enquanto trocamos dois beijos, e o meu sorriso diz tudo aquilo que te tento esconder. Não percebes que te amo pela maneira como te evito?

O plano corre melhor que nunca, começas-te a namorar com alguem da faculdade, da nova, da antiga, pouco importa, não o conheço, faço tão pouco parte da tua vida que nem sequer sei quem ele é, mas sei que não pensas em mim, o meu estupido plano certificou-se disso. Vou rezar para que não dê certo e torcer para que acabem. Depois do fim, dou-te 6 meses de luto e convido-te outra vez para sair, á ultima da hora... mesmo a tempo de descobrires o quanto gostas de mim.

"And if it gets too late, for me to wait
For you to find you love me, and tell me so
It's ok... don't need to say it."
Free counter and web stats