A Man Falls Into a Hole

Um tipo está a descer a rua e cai dentro de um buraco com paredes tão ingremes que ele não consegue sair. Nisto passa um médico e o tipo diz, “Hey doutor! Estou aqui preso, podia ajudar-me?” O médico passa-lhe uma receita, atira-a para dentro do buraco e vai à sua vida. Um pouco depois passa um Padre, e ele volta a gritar, “Snr. Padre, estou preso neste buraco. Será que me podia ajudar?” O padre escreve uma oração num papel, atira-lha para o buraco onde está, e vai-se embora. Nisto passa um amigo, e ele grita “Ohhh Zé! Opah estou aqui preso neste buraco, ajuda-me lá a sair daqui!” e antes que ele conseguisse acabar a frase, o amigo salta para dentro do buraco também, e o nosso tipo diz, “Mas tu és estúpido? Agora estamos os dois aqui presos!” e o amigo responde, “Eu sei, mas eu já aqui estive em baixo, e sei tirar-nos daqui.”

em Os Homens do Presidente
Free counter and web stats