Prato do Dia!

Mouse de estroinices ; Trutas à Deves Pensar; Pudim de Manga com Muita Lata; Sonhos com Calda de Manha; Migas com Tudo o Que Me Estava Entalado; Lagosta de Amanhã Também é Dia; Creme de Isso Agora Só Amanhã; Javali do Monte com Tempo; Pargo Indomável no Forno; Frango à Quem Se Despede Sou Eu; Salmonetes à Setubalense com Molho Arriscado; Ovos moles com posturas firmes; Tarte de Confiança; Alheiras com Saida de Reuniões Espontaneas; Carapaus à Não te Estiques; Empadas de Convicção da Guarda; Sopa de Nabiças com Golpes de Génio; Tamboril à Deves Ter a Mania; Trouxa de Ideias Parvas; Jaquizinhos à A Mim Ninguem Me Come as Papas; Bavaroise de Café nas Calmas; Maranhos da Sertâ à Ideias Fixas; Salada de Já Me Tinhas Dito; Bife à Bravo; Crepes Chineses à Não Temos Paciencia Para Isso; Barrigas de Freira com Sermões Esquecidos; Ensopado de Frutos do Mar com Desejos de Grandeza; Cocktail de Verdades Que Tem De Ser Ditas; Bifes À Não Tarda Nada Levas Uma Arrochada; Encharcado de Nozes à Faz Tu; Cogumelos Salteados com Dias de folga; Alcantra à Minha Moda; Bolo de Farpas Merecidas; Miudos com Molho de Tangas; Baba de Camelo Ignorado; Mouse de Carreira e o Autocarro; Costeletas de Porco Preto com Arroz de Não Te Chateies Com Isso; Toucinho do Céu com Cabeça nas Nuvens; Crepes de Gargalhada Geral; Broas de Mel à Não Vaciles; Biscoitos à Não Me Pises os Calos; Pudim de Podia Ser Pior; Ananás ás Rodelas com Calda de Firmeza; Brigadeiros à Escusas de Gritar Que Não Me Metes Medo; Doce da Casa à Não Te Tornes Mobilia.
Free counter and web stats